|Clique Aqui| Planilha com as oportunidades de Iniciação científica mapeadas pelo CAEng
obs: necessário login com o polimail para visualizar (última atualização 02/05/2015)
 
De grupos estudantis, passando pelas equipes de competição e chegando nas empresas júnior, são várias as oportunidades em nossa universidade para se envolver em atividades fora da sala de aula. Dentre essas oportunidades, a INICIAÇÃO CIENTÍFICA é uma das mais procuradas e desejadas pelos alunos.

Observando essa demanda dos estudantes, o Centro Acadêmico de Engenharia, numa iniciativa de sua Diretoria de Relações Institucionais, apresenta à vocês mais uma ferramenta para ajudar nesse processo: um MAPA DE OPORTUNIDADES DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (COM E SEM BOLSA).

Entramos em contato com centenas de professores, de diversos departamentos e laboratórios, e o resultado pode ser consultado no link acima: são dezenas de oportunidades nas mais diversas áreas de pesquisa.

Ressaltamos que, embora alguns vejam as oportunidades sem bolsa como menos atraentes, elas muitas vezes tornam-se porta de entrada para a obtenção de novas bolsas ou até mesmo de estágios. Além disso, vários laboratórios mostraram-se interessados em conversar com os alunos e abrir novas oportunidades caso vejam neles o entusiasmo e perfil compatíveis com os projetos.

Caso tenham algum comentário ou sugestão, procurem um dos membros da Diretoria de Relações Institucionais para conversar.
Estamos de braços abertos à novas ideias.

João Victor Raulino - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Diretor de Relações Institucionais

• Não tem Polimail? Acesse o link abaixo
Planilha com as oportunidades de Iniciação Científica